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Aziza tem formação em Yoga desde 2007.

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Características:
O Power Yoga é uma técnica vigorosa e agradável, uma combinação única de movimentos fortes e fluidos, acoplados a uma respiração dinâmica.
A prática é tridimensional, pois trabalhamos o corpo, a respiração e a consciência.
O Power Yoga, também conhecido como Vinyása Yoga, é mais dinâmico do que o Yoga tradicional. Além das posições básicas, são usados elementos extras de movimentos e respiração profunda, que geram calor corporal. Esse calor, produzido internamente, promove a transpiração, que desintoxica o organismo e ajuda a manter os músculos e articulações aquecidas, permitindo um maior alongamento e flexibilidade.
Com o corpo aquecido, torna-se mais fácil cuidar do alinhamento da musculatura e das articulações, criando maior harmonia corporal, que se reflete no nível estético e na melhor utilização do corpo. A respiração consciente é constante durante todos os movimentos, promovendo energia e disposição.
O Power Yoga é um estilo de Hatha Yoga que combina métodos consagrados de Yoga como o Ashtanga Vinyása Yoga e o Iyengar Yoga. Essa técnica baseia-se nos conceitos desenvolvidos por Sri Krishnamacharya, mestre que viveu e ensinou em Mysore, Índia. A respiração constante e os movimentos acompanhados pela respiração (vinyása) são os principais elementos dessa prática.
Duração: 01 hora
Intensidade: média

Indicação:
O Power Yoga é especialmente recomendado para pessoas que estejam procurando uma maneira inteligente e consciente de trabalhar o corpo e a mente.
Qualquer pessoa em boas condições pode praticar. Essa técnica também tem sido utilizada, com ótimos resultados, para melhorar a performance de atletas, bailarinos e praticantes de esportes em geral.

Importante:
Procurar avaliação médica antes de iniciar sua prática.

Benefícios:
Alguns dos principais efeitos do Power Yoga:
- Desenvolve o tônus muscular, fortalecendo todo o corpo.
- Alonga os músculos, devolvendo agilidade aos movimentos.
- Amplia a capacidade pulmonar.
- Harmoniza o sistema endócrino.
- Aprimora o alinhamento postural.
- Melhora a circulação sanguínea.
- Aumenta a resistência física, o equilíbrio, e a consciência corporal.
- Reduz o estresse.
- Melhora a concentração, o raciocínio e a criatividade.
- Traz equilíbrio mental e serenidade emocional.

Foco:
O aluno é encorajado a dar o melhor de si, mas sempre com muita consciência e respeito pelo próprio corpo.
O professor informa e corrige o alinhamento de músculos e articulações constantemente. No final, fazemos o relaxamento, que auxilia a assimilar os benefícios da prática e a meditação ou treino de atenção, que cria um estado de tranquilidade mental e bem-estar.

Informações retiradas do site: www.arunayoga.com.br.

Aziza formou-se no Aruna Power Yoga, sob supervisão de Anderson Alegro e Fernando Felipe.
Curso de formação de instrutores – Ano 2008
Curso Avançado para instrutores de yoga – Ano 2015
É registrada no Aliança do Yoga.

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Nossos principais diferenciais.

Dá Energia

  

Dá Força

  

Libera o Estresse

  
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Relaxa e Refresca

 

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Terça às 19:00hs – Prática de Yoga
Terça às 20:30hs – Intermediário
Quinta às 17:30hs – Prática de Yoga
Quinta às 19:00hs – Básico II
Quinta às 20:30hs – Iniciante

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